Tudum

design • identity

Tudum

Multi possibilidades, multi interatividade, multi estímulos. Junto com a Tatil Design, criamos um evento em que a coexistência é palavra-chave e a diversidade e a inclusão estão em tudo. Da programação à produção, convidamos as pessoas a vivenciarem pela primeira vez o universo Netflix de um jeito real, trazendo as séries e conteúdos cultuados pelo público de forma icônica, através de ideias e ativações memoráveis. Um encontro que reuniu atrações nacionais e internacionais em 4 dias de experiência no prédio da Bienal de São Paulo.
Nosso papel no projeto foi desenhar a marca, pensar nas ativações e nos desdobramentos da identidade visual dentro do espaço da Bienal SP.
Uma marca que representa a diversidade e a pluralidade do público jovem e do próprio festival. Tipografias diferentes que, assim como os jovens, se movimentam, se misturam, convivem, interagem e dão vida para a marca do primeiro festival Tudum da Netflix. Ilustrações por Zansky de Zaster.
  • Client:Netflix Tudum
  • Industry:Culture & Entertainment
  • Services:Branding, Design, Identity, Brand experience