LOL

design • identity

LOL

LOL, “last one laughing” é um reality que mistura improviso com batalha de piadas.
O participante que conseguir segurar o riso por mais tempo, dentro de uma arena
cheia de comediantes, ganha o prêmio final.
A criação da nova marca, linguagem e expressões do LOL Brasil a partir do insight principal do reality de humor, considerando seu lançamento no Brasil dentro e fora da plataforma de streaming, com insumos que pudessem direcionar também o trabalho de comunicação. Trabalho feito em parceria com a Tátil Design.
 
Desenhamos uma marca que, assim como os participantes, parece estar sempre a ponto de explodir. A marca inflável e inocente habita um universo perigoso de ilustrações exclusivas com elementos pontiagudos e ácidos típicos da cultura e do humor brasileiro: baiacus, abacaxi, garrafa quebrada, arame farpado e espetinhos de churrasco. A fotografia interage com ilustrações, que traduzem a personalidade e o humor de cada participante. O universo gráfico de LOL traz humor e irreverência em todos os ingredientes de linguagem, que interagem entre si assim como os participantes do reality. A tensão da explosão replica o jogo de maneira lúdica e bem-humorada.
  • Client:Amazon Prime
  • Industry:Entertainment
  • Services:Branding, Design, Identity, Illustration