Abertura do Vem Voar Studio no Centro Histórico de Poa

Arte, dança, resistência, empoderamento, feirinhas, performance e experimentação no evento de abertura do Vem Voar Studio, no coração da cidade

Dança

Artes Visuais

13 de fevereiro de 2019 e 14 de fevereiro de 2019

A abertura do espaço será nos dias 13 e 14 de fevereiro com atividades, apresentações e aulas abertas, todas gratuitas e abertas à comunidade

Um novo espaço cultural, alinhado com o yoga, a dança, o teatro, a música, as artes visuais, o bem-estar, a saúde e promovendo empoderamento, surge na cidade. É o Vem Voar Studio, de Clarissa Brittes, performer, professora e formadora de instrutores de Aerial Yoga, que chega pra movimentar o centro histórico da cidade e oferecer diversas opções em oficinas, encontros e atividades artísticas ao longo do ano.

Voltado a técnicas corporais e artísticas diversas, práticas holísticas e pró-ambientalistas, formação e treinamento de professores, o Vem Voar Studio se alimenta de princípios não dogmáticos, que primam pela liberdade de escolha, compartilhamento e entrelaçamento de conhecimentos e associações, livre-apropriação e geração de autonomia. Em 100m2, a sala situada da Rua Washington Luiz 422, é equipada com dez tecidos de aerial yoga, yoga mats, bloquinhos, rolinhos, bolsters e cintos. O espaço possui vestiário e camarim, em uma sala que também pode ser utilizada para atendimentos personalizados, tal como acontece com as massagens e consultas terapêuticas. Lá também será palco de diversas manifestações culturais, como performances, apresentações de dança, teatro e música, além de pequenas mostras de artes visuais e happenings.

A abertura do Vem Voar será nos dias 13 e 14 de fevereiro com atividades, apresentações e aulas abertas, todas gratuitas e abertas à comunidade. Nestes dois dias os terapeutas holísticos estarão atendendo no local que também terá expositores de arte e o tradicional Brick dos Desapegos, compondo uma feirinha bacana que ficará aberta nos dois dias, das 16h às 22h. Durante o coquetel de abertura haverá a apresentação da performance de Clarissa Brittes, a Serei(a)Comunista.

Ao longo do ano já estão confirmadas atividades artísticas e oficinas de dança/teatro com Renata de Lélis e Juliano Barros; workshop Feldenkrais com Gabriela Guaragna; Tribal Fusion com Bruna GomesDança Afrocentrada com Perla Santos; workshop Corpo em Rolê com Júnior Grandi, e as aulas e workshops de aerial yoga, ministradas por Clarissa Brittes, entre outras atividades. 

SERVIÇO

13 de fevereiro, quarta-feira, das 16h às 22h

Feira de Arte

Atendimento com terapeutas holísticos

Brick dos Desapegos

Food trucks

 

17h - Aula aberta Agroecologia com Fabricio Escobar

18h30 - Aula aberta de Vinyasa Yoga com Clarissa Brittes

19h45 - Aula aberta de Aerial Yoga com Clarissa Brittes

21h - Performance Tribal Fusion com Bruna Gomes

 

14 de fevereiro, quinta-feira, das 16h às 22h

Feira de Arte

Atendimento com terapeutas holísticos

Brick dos Desapegos

Food trucks

 

16h às 20h - Performance Anti-psiquiatra com Júnior Grandi

17h - Aula aberta “O Corpo Lúdico” com Juliano Barros

18h - Aula aberta “Meditação Inter-ativa” com Daniel Machado

19h - Aula aberta Feldenkrais com Gabriela Guaragna

19h45 – Coquetel Abertura Oficial Vem Voar Studio

20h - Performance Serei(a) Comunista com Clarissa Brittes

 

 

Onde: Vem Voar Studio
Rua Washington Luiz, 422

Valores e disponibilidade são responsabilidades dos produtores

Entrada Franca

Compartilhe