Mostra De Dança Verão 2019 tem quatro noites de apresentações

132 coreografias e 82 trabalhos foram selecionados para esta edição

Dança

10 de janeiro de 2019 a 13 de janeiro de 2019

A Mostra de Dança Verão é promovida anualmente pelo Centro de Dança da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Porto Alegre e, em 2019, será realizada de 10 a 13 de janeiro, no Teatro Renascença, às 20h. O evento tem como objetivo difundir a produção de dança de Porto Alegre e, neste ano, reunirá mais de 450 bailarinos e bailarinas em cena em quatro noites de evento.

Para esta edição do evento foram inscritas 132 coreografias e 82 trabalhos selecionados. Criações de balé, danças urbanas, dança contemporânea, jazz, dança do ventre, flamenco, dança de salão, afro, ciganas e folclóricas compõem a programação de cada noite. 

Dentre os selecionados estão tradicionais grupos e escolas como Laboratório da Dança, New School Dreams, Cia de Dança Edison Garcia, Gafieira Club, Kirinius e Nunes, Espaço de Danças Karine Neves, Ballet Concerto, Circo Hibrido, Padedê do Samba, Espaço de Dança Rodrigo Garbin, Aline Mesquita, Al-Málgama, Naira Nawroski Centro de Arte Integrada, CTG Vaqueanos da Tradição, Grupo Experimental de Dança e Escolas Preparatórias de Dança.

 

SERVIÇO

MOSTRA DE DANÇA VERÃO

Dia/Hora: Dias 10, 11, 12 e 13/01/19 (quinta, sexta, sábado e domingo) – às 20h 
Local: Teatro Renascença (Av. Erico Veríssimo, 307)

Classificação: Livre
Organização: Centro Municipal de Dança/SMC

Programação detalhada no Blog do Centro de Dança http://cdancasmc.blogspot.com/ 

Mais Informações: Centro de Dança da SMC (Av. Érico Veríssimo, 307 – Menino Deus – fone: 3289.8065) ou pelo e-mail dancasmc@gmail.com

Valores e disponibilidade são responsabilidades dos produtores

Ingressos:

Na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo. R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia entrada para idosos, estudantes, classe artística e funcionários municipais)

Compartilhe