Transe - Especial Caetano Veloso de volta ao 512 nesta sexta-feira

Festa

Música

11 de outubro de 2019

Nesta sexta-feira (11), às 23h, o Transe - Especial Caetano Veloso recebe o calor da primavera com o melhor deste disco de Caetano no palco do Espaço Cultural 512 (R. João Alfredo, 512). Os ingressos serão vendidos na hora e no local.

"TRANSA" foi lançado em 1972, quando o cantor voltou do exílio na Inglaterra e contou com a participação de grandes nomes da música em sua concepção, entre eles: Jards Macalé, Tutti Moreno, Moacyr Albuquerque e Áureo de Sousa, responsáveis pelos arranjos do disco. Para celebrar esta obra prima da nossa música, foi lançado, em meados de 2018, o Transe! Tributo a Caetano Veloso, que já tem circulado em alguns espaços e casas de show, sendo sucesso de público em Porto Alegre. 

A ideia do projeto veio da vontade de homenagear um dos ícones da canção mundial. No show, a banda executa o antológico disco Transa, além de apresentarem também outros antigos e novos sucessos de Caetano. Transe! Especial Caetano Veloso é formado pelos músicos Cecé Pereira (voz), Luka de Lima (guitarra), André Paz (baixo), Duda Cunha (bateria) e Bruno Coelho (percussão).

 

 

Fotos: Gui Beck

Assessoria de Imprensa: Patuá Conteúdo Criativo


 

 

SERVIÇO

Data: 11/10 - sexta-feira
Horário: Abertura da casa às ​19h / Show às 23h

Local: Espaço Cultural 512 - R. João Alfredo, 512 (Cidade Baixa)

OSE DUPLA de Chopp até às 21h

 

Valores e disponibilidade são responsabilidades dos produtores

Ingresso​ : R$20,00

50% de desconto até às 20h

Na hora e no local

Compartilhe
GALERIA DE FOTOS