Mistura Fina recebe Duas Vozes de Dandara no Theatro São Pedro

Projeto se afirma como alternativa cultural para a hora do rush

Evento gratuito

Música

10 de outubro de 2019

ois estilos diferentes, interpretados por duas grandes intérpretes da música gaúcha. A atração desta quinta-feira, dia 10 de outubro, do projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito, apresenta o show "Duas Vozes de Dandara", com Denizeli Cardoso e Maria do Carmo Carneiro. A apresentação ocorre no Foyer Nobre do Theatro São Pedro, às 18h30min, com entrada franca. A iniciativa leva a assinatura da Associação dos Amigos do Theatro São Pedro e da Fundação Theatro São Pedro, com financiamento do Pró-Cultura RS e patrocínio da Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul - Sulgás.

O projeto "As Vozes de Dandara" é apresentado, este projeto, em formato de duo, com cantoras de diferentes estilos. Denizeli Cardoso exibe repertório com clássicos da soul e black music, Maria do Carmo Carneiro canta samba de raiz. As cantoras serão acompanhadas pela banda Gueto Trio, composta por Alexandre Rodrigues (contrabaixo e direção musical), Zê Azemar (guitarra) e Juanito Guedes (bateria).

 

Sobre o projeto:

O projeto Mistura Fina - Música para Fugir do Trânsito se consolida, pelo segundo ano, como um espaço de múltiplas linguagens. Apresenta grandes expressões da música e seus convidados para um  saboroso happy  hour, temperado com arte e alta performance artística. Ao longo deste ano e de 2020, são aguardadas 40 atrações de diferentes gêneros, estilos e formações. Aproximadamente, 120 artistas, entre cantores, atores e instrumentistas são aguardados. Atualmente, o Rio Grande do Sul possui uma produção musical intensa e qualificada, marcada pela pluralidade, com músicos e compositores de altíssimo nível em todos os estilos musicais. Com curadoria de Arthur de Faria, o Mistura Fina  levará ao público trabalhos bem elaborados, assegurando a certeza de bons espetáculos.

Mais informações no site do Theatro São Pedro.

SERVIÇO

Dia: quinta-feira, 10 de outubro
Horário: das 18h30min às 19h30min
Local: Theatro São Pedro | Praça da Matriz, s/n°, Centro Histórico, Porto Alegre-RS
Classificação: livre

Valores e disponibilidade são responsabilidades dos produtores

Entrada franca

Compartilhe
GALERIA DE FOTOS