Quinteto Persch comemora 20 anos no Parangolé

Grupo de acordeonistas que ganhou o Açorianos de melhor instrumentista erudito faz show no bar da Cidade Baixa neste sábado, dia 20

Música

20 de abril de 2019

Quinteto Persch comemora seus 20 anos de atividades ininterruptas com apresentação no dia 20 de abril, sábado, às 21h, bar Parangolé (Lima e Silva, 240). O grupo de acordeonistas, que acaba de ganhar o Prêmio Açorianos de melhor instrumentista na categoria erudito, interpreta obras que fizeram parte de diferentes momentos de sua história.

O trabalho do Quinteto Persch é sinônimo de idealismo, investimento, pesquisa. São duas décadas dedicadas à difusão do acordeão através da música de câmara, demonstrando sua versatilidade e oportunizando a exploração do instrumento no repertório da música de concerto. O grupo é formado por Adriano Persch, André Machado, Daniel Castilhos, Ezequiel de Toni e Rodrigo Persch. Nesta noite de festa, eles apresentam composições de Johann Sebastian Bach, Aram Khatchaturian, Astor Piazzolla, Claudio Santoro, Ivano Battiston, Radamés Gnattali, Ernesto Nazareth, Toninho Ferragutti e Johann Strauss.

O couvert artístico cobrado na área interna do bar é de R$ 15. Reservas pelo 3019-6898

SERVIÇO

Quinteto Persch – 20 Anos
Dia 20 de abril de 2019, sábado, às 21h
Parangolé Bar (Lima e Silva, 240 – Cidade Baixa – Porto Alegre)

Valores e disponibilidade são responsabilidades dos produtores

Couvert artístico: R$ 15

Compartilhe