Clube Miçangas realiza cine-debate do documentário Absorvendo o Tabu

O filme ganhou o Oscar de Melhor Documentário Curta-Metragem em 2019

Cinema

27 de março de 2019

O Clube Miçangas realiza no mês de março um encontro especial para  celebrar o Mês da Mulher. No dia 27 (quarta-feira), às 19h30, acontece o 2º Cine Debate, com o documentário “Period. End of Sentence” (Absorvendo o Tabu), ganhador do Oscar de Melhor Documentário Curta-Metragem 2019. A Edição desse mês ocorre na AREA 51.

O documentário se passa na Índia, onde, assim como em muitos outros países, o estigma negativo da menstruação persiste ainda nos dias de hoje. O curta mostra a história de como um grupo de mulheres obtêm a independência de seus corpos e de suas finanças, enfrentando os desafios que a sociedade lhes impôs. Após a exibição do curta, ocorre uma roda de debate aberta com convidadas especiais, onde será explorada a temática “O Tabu de Ser Mulher”. 

Para cobrir os custos do aluguel do espaço, serão cobrados ingressos no valor de R$ 15,00 e eles podem ser adquiridos por este link: https://bit.ly/2F6FpVp .

O Clube das Miçangas é um coletivo que promove encontros para compartilhar conhecimentos artesanais e manuais, de uma forma descontraída e descompromissada.

SERVIÇO

Cine-Debate Absorvendo o Tabu | Clube das Miçangas

Quando: 27 de março

Local: AREA 51

Horário: 19h30 às 22h30

 

Valores e disponibilidade são responsabilidades dos produtores

Ingressos - R$ 15,00

Compartilhe