11 de janeiro de 2019

Novidade em gastronomia e sustentabilidade: conheça o HIVE Restaurante

Localizado na Padre Chagas, novo endereço gastronômico oferece comida criativa, sazonal e consciente

Gastronomia

A partir desta sexta-feira, às 12h, a rua Padre Chagas, no bairro Moinhos de Vento, ganha um novo endereço gastronômico: o HIVE Restaurante. Idealizado por três jovens amigos, o economista Juliano Fagundes Barcelos e os advogados Fabricio Maia e Suzana Rahde Gerchmann, o empreendimento oferece uma experiência de comida criativa e consciente, feita a partir de ingredientes orgânicos.

No novo restaurante, o conceito de “comida com significado”, respeitando a sazonalidade da natureza, se alia ao aconchego e a descontração típica da casa de amigos. Na decoração, destacam-se os grafites feitos especialmente para o HIVE pelo artista Deivid Bizer. A experiência gastronômica ganha ainda mais valor com a experiência e qualidade técnica do chef Nicolas Stefanoski e uma cozinha baseada na artesanalidade.

Os sócios e o chef: da esquerda para a direita, Fabricio Maia, Suzana Rahde Gerchmann, o chef Nicolas Stefanoski e Juliano Fagundes Barcelos

 

Cuidado humano, olhar sensível e ética são algumas das premissas do restaurante, que propõe um cardápio leve e simples, sem perder a criatividade. Segundo os proprietários, o conceito de “comida com significado” nasce do direito a alimentar-se bem como um ato de desestressar de situações típicas da contemporaneidade, que nos impõem ansiedade e rotinas pesadas. “Comer fora é lembrar que merecemos, sabemos escolher e tomar decisões certas. E que temos direito à alegria e ao bem-estar”, afirmam os amigos no manifesto do HIVE.

 

Conheça:


HIVE RESTAURANTE
Rua Padre Chagas 196, 1º andar
Aberto de segunda a sábado, para almoço e jantar
Reservas pelo fone (51) 3058-7722 ou email contato@hiverestaurante.com.br
Instagram: @hiverestaurante

Compartilhe
GALERIA DE FOTOS