04 de janeiro de 2019

Porto Verão Alegre estreia sua 20ª edição

Festival se firma como patrimônio cultural da capital gaúcha

Artes Cênicas

O Sol da Meia Noite, acompanhado do #culturatransforma, são os conceito que norteiam a vigésima edição do Porto Verão Alegre, que acontece do dia 08 de janeiro até 7 de fevereiro de 2019. Serão mais de 100 atrações, entre teatro, música, dança, mágica e cinema. Cinco peças terão sua estreia no festival e 45 serão apresentados pela primeira vez ao público porto-alegrense.

Mantendo-se firme ao seu objetivo de levar cultura ao maior público possível, o festival assegura os preços acessíveis a todas as atrações, que acontecerão em13 espaços da cidade: Barco Cisne Branco, Centro Histórico-Cultural Santa Casa, Instituto Goethe, Instituto Ling, Teatro de Arena, Teatro da Amrigs, Teatro do Bourbon Country, Teatro Renascença, Sala Álvaro Moreira, Theatro São Pedro, Studio Clio e Teatros do Sesc em Porto Alegre e Canoas. O Barco Cisne Branco será palco pela primeira vez, levando o festival para o Rio Guaíba.

O Porto Verão Alegre comemora seus 20 anos, afirmando-se como patrimônio cultural da capital gaúcha, reforçando o sentimento de resistência do projeto e do poder transformador da cultura.

Porto Verão Alegre

De 8 de janeiro a 17 de fevereiro de 2019

Apresentações em 13 locais da cidade: Barco Cisne Branco, Centro Histórico-Cultural Santa Casa, Instituto Goethe, Instituto Ling, Teatro de Arena, Teatro da Amrigs, Teatro do Bourbon Country, Teatro Renascença, Sala Álvaro Moreira, Theatro São Pedro, Studio Clio e Teatros do Sesc em Porto Alegre e Canoas

Ingressos de R$ 30,00 a R$ 40,00 pelo site portoveraoalegre.com.br 

Compartilhe