07 de dezembro de 2018

Fredi Bessa lança seu primeiro single

Música 'Há de Esperança' faz parte do álbum 'A Filosofia das Canções', previsto para o começo de 2019

Música

O guitarrista e compositor gaúcho Fredi Bessa acaba de lançar oficialmente a canção "Há de Esperança", primeiro single do seu álbum de estreia "A Filosofia das Canções", previsto para o início de 2019. A música pode ser escutada em todas as plataformas digitais. 

Apesar de o lançamento de "Há de Esperança" marcar a estreia do músico em carreira solo, Fredi Bessa é figura presente na cena musical gaúcha. Há 10 anos atua como guitarrista, compositor e produtor em diversos projetos, como as bandas de rock Lítera e Sargento Malagueta, e o Grupo Aquarela, grupo musical e teatral voltado ao público infantil. Ao longo desses anos, Fredi Bessa esteve no palco ao lado de nomes como Nei Lisboa, Seginho Moah, Frank Jorge, entre outros talentosos artistas.

Balada melodiosa e emocionante, "Há de Esperança" foi escolhida como single de estreia por acaso. Inicialmente a música seria lançada juntamente com as outras sete canções que compõem o álbum "A Filosofia das Canções", no início de 2019, porém o contexto social e político fez com que o compositor adiantasse seu lançamento. "Compus Há de Esperança em um momento bastante dolorido da minha vida pessoal, escrever essa música foi um jeito de tentar transformar minha própria dor em algo diferente, mas a medida que ia tocando a música nos shows percebi que as pessoas se emocionavam ao relacioná-la com o momento social que estamos vivendo. Achei que seria importante lançar essa canção o mais rápido possível.", conta o artista.

Confira Há de Esperança:

 

Compartilhe
GALERIA DE FOTOS