11 de dezembro de 2020

RROCHA lança "De que Lado" | Ouça aqui

Segundo single de Conterrâneos Estrangeiros tem participação de Zudizilla

Música

RROCHA apresenta mais um capítulo de seu novo trabalho Conterrâneos Estrangeiros, previsto para o primeiro semestre de 2021. A faixa "De que Lado", que abre o álbum e tem a participação especial do rapper gaúcho Zudizilla, estará disponível nas plataformas digitais e também em formato de filme. 

Com isso, ele desvenda um pouco mais da sua trajetória iniciada com "RUA" e mostra a faixa que é parte importante na ponte do disco com o livro, que será lançado junto com o álbum no ano que vem. 

"De que Lado" mostra uma outra sonoridade do trabalho de RROCHA, num clima mais denso, mas ainda assim urbana e com uma letra reveladora da batalha que travou consigo mesmo há dois anos atrás.

O filme, que traz alguns personagens já apresentados no registro audiovisual de "RUA", foi gravado em Pelotas, interior gaúcho, cidade natal de Zudizilla. A estética de um lugar inóspito no extremo sul do país, que nos remete à solidão casa perfeitamente com a densidade da faixa.

"De Que Lado" nos apresenta o primeiro capítulo dessa trajetória proposta por RROCHA que não vai se desvendando de forma linear, mas poeticamente. Dessa forma, tudo bem se "RUA", o terceiro capítulo dessa sequência de filmes, chegar antes ao público no lugar do inicial. Dessa forma, vamos embaralhando a narrativa, misturando os capítulos, para chegar num ponto final que é o filme completo, disco e livro que formam Conterrâneos Estrangeiros.

“Quero ter a liberdade de fazer vários tipos de sons. Sempre ouvi muito rap e eu queria trazer isso pro meu trabalho. O Zudizilla é um dos rappers mais interessantes da atualidade e como eu, ele pensa muito no visual do que apresenta. Sem contar no background muito grande e um flow inacreditável. Mandei a música que fiz no violão para ele que me respondeu em três dias com a letra pronta”, pontua RROCHA.

Confira o clipe clicando aqui.

Compartilhe
GALERIA DE FOTOS