10 de janeiro de 2020

Virada Sustentável abre dois editais para o festival

Inscrições vão até o dia 25 de janeiro de 2020

Artes Cênicas

A Virada Sustável abriu nesta sexta-feira dois editais para o Virada 2020 que acontecerá nos dias 03 a 05 de abril.

Nesta edição, o festival conta com dois editais. Confira:

Edital Socioambiental Badesul Virada Sustentável que procura projetos de alimentação, educacionais, esportivos, de bem estar, zen, sociais e ambientais em prol da sustentabilidade;

• Edital Cultural Virada Sustentável que busca espetáculos de música popular, grupos de jazz, teatro de rua, espetáculos de dança de rua, saraus, batalhas de slam, oficinas, performances artísticas, espetáculos multiculturais entre outros.
A curadoria do evento pretende selecionar projetos de conteúdo, relevância, atratividade e que tenham aderência a algum dos 17 ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU).

Os ODS prioritários desta edição: Fome Zero e Agricultura Sustentável, Saúde e Bem Estar, Educação de Qualidade, Trabalho Descente e Crescimento Econômico, Redução das Desigualdades, Consumo e Produção Responsável, Ação Contra a Mudança Global do Clima.

A chamada estará aberta desde o dia 10 de dezembro de 2019 até 25 de janeiro de 2020, às 23h59min, exclusivamente pelo site da Virada Sustentável.

Mais informações e inscrições em https://www.viradasustentavel.org.br/programacao/virada-sustentavel-porto-alegre-2020/edital

Compartilhe
GALERIA DE FOTOS