07 de novembro de 2019

7 a 10 de novembro: Agendínea da Marina Azevedo

Nossa curadora de festas e eventos de rua dá as dicas para os próximos dias

Eventos de Rua

Alô meu povo rolezeiro, voltei!

O ano tá voando tanto, que semana passada não deu tempo de contar sobre as maravilhas de rolês pela cidade. Mas preciso dizer que o show da La Digna Rabia, no Agulha, foi incrível – e vai ter mais um até o fim do ano, então, fica ligadx...

No findi, que na minha concepção de mundo já começa quinta, também tem mil coisas boas, várias no 0800. Vem comigo:

Dia 07. Tem o incrível – e gratuito – projeto Unimúsica. Nesse ano, com o tema “Cidade Presente – a cidade que se vê, a cidade que se escuta”. No palco do Salão de Atos da UFRGS, Antonio Villeroy e Paola Kirst (e grande elenco, com nomes como Pedro Cassel).

Dia 08. Tem o lançamento do álbum “Pq”, da Saskia, de graça no Agulha. Também tem a poderosa Ekena, pelo Circuito Orelhas, no palco do 512. Imperdível!

Dia 09. Tem, a partir das 16h, festa da Odara (alfajores), com roda da Cachaça de Rolha. De graça e com várias opções maravilhosas para comer e beber! Também tem feira Papelera na Casa de Cultura Mario Quintana. E a maravilhosa Miri Brock, com sua voz mais maravilhosa ainda, no Happy Hour do Cisne Branco, às 18h.

Ah, nas quartas-feiras de novembro tem a peça "Guaraná Cerebral", de Louise Pierosan, com sessões às 12h30min e às 19h30min, na Sala Qorpo Santo (Av. Paulo Gama, 110) - UFRGS Campus Centro, entrada franca. Tá bom assim ou quer mais?

 

-----

Marina Vaz Azevedo é curadora de Festas e Eventos de Rua na Clandestina. Jornalista com vocação para relações públicas, conhece cada cantinho da cidade e metade das pessoas que nela habitam. Adoradora de música, poesia e purpurina, está sempre presente em eventos que movimentam e ocupam as ruas: de blocos de carnaval a festivais de fanfarra. 

Compartilhe
GALERIA DE FOTOS