03 de setembro de 2019

Morrostock fecha line up com chave de ouro e traz Nação Zumbi, Liniker, Jaloo e Mulamba ao RS em novembro

Esta edição terá mais um dia de programação

Música

O Morrostock prepara uma edição muito especial nesse ano de 2019 e anuncia mais uma grande banda em seu line up: Nação Zumbi estará entre nós no período de 14 a 17 de novembro, onde muitos irão desfrutar de quatro dias de música, ar livre, esportes, oficinas e aprendizados múltiplos e, é claro, o melhor: o convívio com pessoas que acreditam na arte como agente transformador e que curtem as boas energias que as trocas podem oferecer. Tudo isso num local paradisíaco em meio à natureza, com morros, trilhas, rio e cascata. Os ingressos do primeiro lote estão à venda nos pontos de venda e pelo sympla até o dia 06. A partir do dia 07 entram os ingressos do 2 lote (confira abaixo). A programação inclui bandas muito novas e com trabalhos diferentes entre si, grupos já consagrados e reconhecidos, um recorte substancial da produção de todo o RS - incluindo as mais remotas cidades -, e ainda um panorama do que as mulheres e suas novas e incríveis bandas estão fazendo por aí. Isso sem falar da diversidade e representatividade, marcas registradas do Morro.

A confirmação da Nação Zumbi reforça essa diversidade e traz peso e energia ao festival. A banda agrega todos os elementos que a tornou uma das mais respeitadas e influentes desde a década de 90. Tem participado dos principais festivais no país e exterior como Lollapalooza Chile, Lollapalooza Argentina, Summerstage NY e 50º Montreux Festival (neste junto com a banda suíça The Young Gods), entre outros. Em abril deste ano lançou “Melhor Nem” nas plataformas digitais. A música faz parte do novo álbum e está na trilha sonora da série “Carcereiros” (TV Globo).  No show do Morrostock, além de músicas do último trabalho lançado “Radiola NZ”, como Refazenda de Gilberto Gil, Sexual Healing de Marvin Gaye, a banda passeia por sucessos de sua carreira, desde o início com Chico Science, como Manguetown, Maracatu Atômico, Blunt of Judah, Um Sonho, A Melhor Hora da Praia, “Melhor Nem”, entre outros.

Então, programe-se: entre 14 e 17 de novembro, aproveitando um feriado para facilitar ainda mais a vida dos morrostockianos de fé, o festival propõe uma experiência de escape, de conexão com a natureza, com a cultura, com os outros e consigo mesmo.  Entre as novidades desse ano, além de mais um dia de festival, haverá novos espaços para camping e lazer em contato com a natureza, pois o Balneário Ouro Verde estará expandido, em mais áreas verdes. Novos espaços de apresentações, como o Palco Lago e o Espaço Kombi CRMK e a realização do evento em um feriadão, abre mais possibilidades para quem assiste e para os artistas. Serão mais de trinta shows, quinze oficinas, práticas sustentáveis, curadoria colaborativa, teatro, intervenções, feira criativa, jams, discotecagem e muita harmonia em meio à natureza.

Confira abaixo as bandas confirmadas para esta edição:


Liniker e os Carmelows (SP)

Nação Zumbi (PE)

Mulamba (PR)

Jaloo (PA)

ATR (SP)

MC Tha (SP)

Bandinha Di Dá Dó (Porto Alegre)

Orquestra Greiosa (RN)

Jordana Henriques (Caçapava do Sul)

Arianne TeLima (Santa Maria)

Cores de Aidê (SC)

Dandara Manoela (SC)

La Leuca (SC)

Bike (SP)

Glue Trip (PB)

No Porn (SP)

Cósmica (Porto Alegre)

Quarto Ácido (Panambi)

Supervão (São Leopoldo)

Papisa (SP)

As Tubas (Porto Alegre)

The Fliers (Canoas)

Hermano Chiapas (Esteio)

Napkin (SC)

Bloco da Laje (Porto Alegre)

Andre Prando (ES)
Velho Abajour (Bagé)

Butiá Dub (Maquiné)

Cardamomo (Porto Alegre)

Alice Kranen (Porto Alegre)

Flor ET (Porto Alegre)

Naked (Sérvia)

As Longas Viagens (Porto Alegre)

Cigarras (PR)

Horrorosas Desprezíveis (PR)
Monkelis (UY)
Bardos da Pangéia (Bento Gonçalves)

Dezert Sons (Passo Fundo)

Lusco Fusco (Santa Cruz do Sul)

Compartilhe
GALERIA DE FOTOS